Amoreira

Postado dia 21/07/2012

Caminhão envolvendo licitação polêmica aparece na cidade

do Tribuna de Amoreira

Nessa sexta-feira, dia 20, por volta das 10h00, o tão esperado caminhão 1113 da prefeitura, que foi motivo de uma denúncia junto ao Ministério Público da Comarca de Assaí, PPR vereadores de São Sebastião da Amoreira, apareceu em cima de um caminhão guincho.

Aquele caminhão 1113 é o epicentro de uma polêmica envolvendo a administração do prefeito Luiz Fernandes (PR) que, na semana passada, pretendia realizar licitação no valor de R$ 35 mil reais, para reforma do veículo.

Ocorre que, na data da referida licitação, o ex-prefeito Adevilson Gouveia havia perguntado onde estaria tal caminhão, o que ninguém soube responder. Diante de tal situação, vereadores procuraram à Promotoria de Justiça para relatar o fato.

Finalmente diante de tal pressão, finalmente o caminhão 1113 apareceu em São Sebastião da Amoreira totalmente desmontado e com a cabine pintada de branco, e carregado por um guincho, na sexta-feira.

Também na sexta-feira, a Polícia Militar esteve na prefeitura fazendo levantamento, por determinação do promotor Guilherme Augustine, em atendimento à solicitação para instruir o inquérito. Na ocasião, foi constatado que o município conta em seu patrimônio com 4 caminhões, estando no pátio somente três àquele momento.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br