Eleições

Postado dia 28/07/2012

Assaí Seguindo em Frente convida para comício no Pau d`Alho

Nany Maia e Amarildão, com eleitores do distrito
candidato Batista, Dinho e Nany Maia
as jovens nanetes, na Vila Nova

Integrantes da coligação Assaí Seguindo em Frente, dos candidatos Luiz Mestiço, a prefeito, e do vice Dr. Mário, convidam a população assaiense para comício que acontece no distrito Pau do Alho do Sul, na noite deste sábado, 28.

Logo pela manhã, a população daquela localidade foi visitada pelos candidatos a vereador Amarildão do Móveis Martins e por Nany Maia que aproveitaram para reiterar o convite para o comício.

Principal reivindicação de moradores do distrito se refere ao posto de saúde. Mesmo diante de promessas de sua reforma, a comunidade sente a falta de uma cobertura para abrigar a população que sai em busca de uma consulta.

Apesar de o Pau d’ Alho do Sul contar com três candidatos a vereador (Batista, Expedito e Vandinho), o sentimento de algumas famílias é de que o lançamento de vários nomes no distrito mostra a desunião  daqueles três políticos, abrindo então espaço para outras lideranças políticas da cidade de Assaí.

Durante as andanças deste sábado, o candidato Amarildão foi bem recebido por populares do distrito, principalmente devido a familiares seus que moram por lá e por causa dos longos anos atuando no comércio, na loja Móveis Martins.

Boa receptividade teve também a candidata Nany Maia, que recebeu apoio de várias mulheres as quais se identificaram com sua luta. Sua boa aceitação no distrito Pau d´Alho do Sul se deve ao trabalho desenvolvido no site Revelia, possibilitando o contato com direção, professores, mães a alunos da Escola Rural Padre França Wolkers, e  também a sua família que atua há  mais de uma década no comércio, no Depósito Rio de Janeiro.

Ao fazer campanha no distrito, Amarildão e Nany Maia também encontraram o candidato Batista, que faz parte da coligação assai Para Todos que tem como candidato a prefeito o empresário Juan da Veipa (PSC).

O comício no distrito Pau d' Alho do Sul representa uma série de contatos realizados pelos candidatos a prefeito Luiz Mestiço e do vice Mário Sato, que nessa campanha eleitiral já conversaram com a população durante encontros na região da Feirinha da Lua (no centro da cidade), na Vila Nova Esperança, na Vila Nova e no Jardim Pérola.

Na Vila Nova Esperança, o destaque havia ficado por conta da candidata Mariinha que, com um discurso simples e emocionante, conseguiu cativar a atenção dos eleitores. No comício da Vila Nova, o candidato Cleder Tavares também surpreendeu ao apresentar um discurso sobre mobilização e participação política.

O encontro político do Jardim Pérola marcou a estréia da candidata Nany Maia que, em seu primeiro discurso, chamou o fato de ser mulher guerreira e batalhadora que quer ajudar a fazer a diferença na história política de Assaí. Inclusive no comício da Vila Nova ela já havia se deparado com algumas de suas jovens apoiadoras, a chamadas "nanetes".


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br