Amoreira

Postado dia 31/07/2012

Ginásio de esportes abandonado continua de portas fechadas

do Tribuna de Amoreira

O Ginásio de Esportes Sargento Jorge de Oliveira, de São Sebastião da Amoreira, continua com suas portas fechadas ao público. Impressionante como os desportistas estão revoltados com tal situação. Isso sem se falar a falta que está fazendo para as crianças que praticam principalmente o futsal com o professor Gustavo Vaz.


Segundo alguns frequentadores do Ginásio de Esportes, que inclusive alugam horários para praticar seu futsal nas horas de lazer, a praça esportiva já está fechada desde setembro do ano passado.


Será que a Administração Pública não tem verba para fazer uma reforma total. Será que com o orçamento anual e com a verba mensal não dá para resolver o problema que é de piso da quadra, parte elétrica e parte de encanamentos? Afinal de contas, a Prefeitura tem pedreiros que podem muito bem fazer o trabalho necessário, sem depender de verbas estaduais ou federais.


Praticamente um ano que o Ginário de Esportes está fechado para a comunidade. Isso é de se lamentar sob todos os aspectos, afinal o Prefeito Luizinho é esportista, gosta do esporte. Então diante de tudo isso, o que lhe impede de realizar a reforma? Isso é uma barbaridade!!!

Mas nem com a chegada da “Campanha Política”, onde o prefeito Luizinho está indo pra reeleição, não se resolve a situação do Ginásio de Esportes.

Todos os dias recebemos ligações de praticantes do futsal, do vôlei, etc, que estão decepcionados com o Ginásio de Esportes fechado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br