Andirá

Postado dia 06/08/2012

Prossegue Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal e Abatiá

Prossegue Operação Sossego em Ribeirão do Pinhal e Abatiá
A Operação Sossego deflagrada em junho deste ano continua em execução na comarca de Ribeirão do Pinhal.
Liderada pelo delegado Tristão Antônio Borborema de Carvalho, a medida conta com apoio do Poder Judiciário e da Polícia Militar.
Há duas semanas, em Abatiá, policiais civis e militares lacraram o denominado "Bar do Gilbertão", localizado no centro da cidade. Naquela ocasião, o proprietário foi notificado de que deveria permanecer fechado por 30 dias, sendo apreendida uma máquina de som chamada Jukebox.
Vários populares registraram boletim de ocorrência por perturbação do sossego e por isso a medida foi decretada.
No último sábado, 4 de agosto, o delegado Tristão, com apoio do investigador Carlos e dos militares cabo Gomes e soldado Sílvio realizaram a apreensão de mais uma máquina Jukebox no "Bar do Tarobinha", localizado no bairro "Vila Domingues", conhecido popularmente por "Rancharia".
A proprietária Ilda Aparecida de Jesus acatou a ordem judicial e será encaminhada ao juizado especial da Comarca.
As máquinas têm sido alvo de transações penais (acordo entre autor do fato e Ministério Público) e o dinheiro correspondente ao bem revertido em favor de instituições cadastradas nos juizados.
A polícia continuará com as investigações e espera que a população registre ocorrências quando sentirem incomodadas para prosseguimento com sucesso.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br