Eleições

Postado dia 07/08/2012

Luiz propõe posto de saúde e atendimento odontológico móvel

Zeza, prefeito Tuti, Mattheus e Luiz Mestiço
os irmãos Denil e Diney: política e música
Mattheus, do Revelia, e Devonir, da Studio FM

Durante comício na noite desta terça-feira, 7, o candidato a prefeito de Assaí, Luiz Alberto Mestiço Vicente, prometeu a construção de um posto de saúde na Vila São Pedro, para atender ainda a população da Vila Nova Esperança e demais bairros da região.

Assumindo a prefeitura em 1º de janeiro de 2013, ele disse também que aquela obra teria data para ser concluída: em 30 de julho do próximo ano. Segundo Mestiço, o estabelecimento de uma data específica serve que a população possa cobrá-lo efetivamente.

Ainda durante o comício que aconteceu na Vila São Pedro, o candidato Luiz Mestiço comentou sua proposta de reformar um ônibus da prefeitura e adaptá-lo para funcionar como consultório odontológico móvel, percorrendo os vários bairros da cidade. O discurso de Luiz durou 12 e 27 segundos, prendendo a atenção dos presentes à reunião, diante de suas propostas para a saúde.

O encontro da coligação Assaí Seguindo em frente – do candidato a prefeito Luiz Mestiço e do vice Mário Sato -, também contou com a presença do médico Oswaldo Yano. Em seu discurso, ele havia comentado que aquela região merecia a implantação de um posto de saúde, antecipando a proposta do candidato a prefeito, que discursou logo na seqüência.

Os organizadores do comício da Vila São Pedro também decidiram inovar ao apresentar o discurso do candidato a prefeito Luiz ainda no meio do encontro, ficando para a parte final o vice Dr Mário e, na seqüência, o atual prefeito Michel Ângelo Bomtempo.

Sobre a proposta de um posto de saúde na região da Vila São Pedro, inclusive o prefeito Bomtempo que, logo após as eleições, sua equipe já vai começar a trabalhar na elaboração do projeto visando à construção daquela obra.

O discurso de encerramento ficou por conta do editor do portal Revelia, Mattheus Hermanny, que foi conduzido ao meio do palanque pelo advogado e ex-vereador Januário Silvério de Souza, o Silverinho, após anúncio feito pelo mestre de cerimônia Devonir Custódio, do jornal Metropolitano (Studio FM/Líder AM). Em seu breve discurso, Mattheus comentou sobre o “tsunami eleitoral que vai varrer as urnas de Assaí em 7 de outubro próximo”.

 

Dr. Oswaldo


PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

 

Dr. Mário, Henrique Sato e Lúcia Hayashida Multidão acompanha comício na Vila São Pedro


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br