Esportes

Postado dia 08/08/2012

Jet Gás e Ceforc tem 10 medalhas de ouro nos Trabalhadores

Com os resultados da última rodada dos Jogos dos Trabalhadores 2012,, o quadro geral de medalhas embolou de vez, totalmente empatado.

As equipes  Jet Gas e Ceforc com 10 medalhas de ouro 7 de prata, faltando apenas 3 competições para encerrar a competição.  Falta ainda  a definição das equipes campeãs do volei de dupla masculino, cabo de guerra e futebol de campo.

Jet Gás e Ceforc ainda disputam medalhas diretamente no cabo de guerra e volei de dupla masculino, ficando a definição do campeão para o último dia de competição.

A rodada final do futebol de campo acontece no próximo sábado, às 16 horas, no estádio municipal Dr. Durval José da Silva, com o jogo entre Pau d’ Alho/Agromáquinas Assaí/Jhony Gesso e Moveis Martins.

Durante a partida decisiva que define o futebol de campo, será entregue a premiação a todas equipes campeãs e vice dos 30º JOTA. Durante o intervalo do jogo acontecerá o embate entre os gigantes do cabo de guerra, representando ainda a briga direta pelo título geral entre Ceforc e Jet Gás.

A seguir os resultados da rodada de terça-feira, 7 de agosto, pelos Jogos dos Trabalhadores:

Volei de dupla feminino - Jet Gas (Mirian e Tuca), com medalha de ouro - - Veipa (Karen e Sayuri), prata
 
Categoria Juventude: Ceforc 1 x 0 Pau Dalho/Agromaquinas Assai/Jhony Gesso. Medalha de ouro para a equipe Ceforc; Pau d' Alho, com prata.
 
Categoria Pré Senior (30) - definição do título de campeão, entre Vila Nova 0 x 3 Jet Gas


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br