Eleições

Postado dia 09/08/2012

Eduardo Guadaim acompanha visita de ministra ao norte do Paraná

Gleisi Hoffmann e Eduardo Guadaim
Zé Maria e esposa, com Eduardo e Gleisi
ministra saúda Eduardo, com Sandra Moya

Atendendo a convite feito pela representante do governo federal, o candidato a prefeito pelo PT de Assai, Eduardo Guadaim esteve acompanhando visita da ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, em sua visita a cidades do norte paranaense.

No sábado, 4 de agosto, a ministra Gleisi esteve prestigiando o lançamento da candidatura à reeleição do prefeito José Maria Ferreira,  do PMDB, tendo como vice  Sandra  Moya (PT),

O ato aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Ibiporã, onde recebeu uma  grande multidão, ficando completamente lotado.

Após os discursos, a ministra participou de sessão de fotos com candidatos de Ibiporã na coligação de vários partidos, assim como com o candidato a prefeito de Assai, Eduardo Guadaim.

Depois do compromisso em Ibiporã, a ministra Gleisi e sua comitiva deslocaram  para Londrina para o lançamento da candidatura da ex-ministra Márcia Lopes, à  prefeitura.

O candidato Eduardo Guadaim acompanhou  também a ministra Gleisi até Londrina, onde conversou demoradamente sobre futuros projetos para Assai e sua campanha eleitoral na cidade.

Na oportunidade, a ministra revelou que vai na medida do possível estar na maioria das cidades do Paraná. Ela salientou ainda que tem um carinho e um atendimento a todo Brasil, mais o carinho maior é o Paraná.

Eduardo Guadaim e Gleisi Hoffmann (foto oficial)


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br