Eleições

Postado dia 09/08/2012

Luiz e Dr. Mário inauguram Comitê da Mulher no sábado

Ildeney Molin, a Beca, e Nany Maia
Luiz (ao centro), com filha e esposa, e Dida, à direita

No próximo sábado, 11 de agosto, a coligação Assaí Seguindo em Frente, dos candidatos Luiz Mestiço, prefeito, e Dr. Mário, vice, fazem a inauguração de seu Comitê da Mulher.

Aquela data marca também a inauguração do comitê central de campanha da coligação que reúne 11 partidos – PSDB, PMDB, PSDC, PP, PR, PDT, PSB, PSD, DEM, PTB e PPS.

A experiência de implantação de um Comitê da Mulher havia sido inicialmente testada e aprovada durante a campanha do atual prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB).

Segundo o coordenador de campanha da coligação Assaí Seguindo em Frente, o ex-vereador e advogado Januário Silvério de Souza, aquele comitê será um espaço de reunião e articulação das mulheres, para esclarecimentos de assuntos relacionados à cidadania, direitos, eleições 2012 e demais temas correlatos.

A nova estrutura deve reunir lideranças populares e políticas femininas como a vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan, a primeira-dama e presidente do Provopar, Neusa Maria Varella Bomtempo, a comerciante Lúcia Sutana, a secretária municipal de Educação, Zenídia Aparecida Correia, além de Ildeney Molin Vicente, a Beca, e Emília Sato, que são, respectivamente, esposas dos candidatos Luiz Mestiço e Dr. Mário.

Na avaliação da candidata a vereadora Nany Maia, a implantação daquele comitê representa o reconhecimento da importância da mulher no processo democrático, assim como no debate para elaboração de projetos voltados ao futuro da cidade.

Ainda na noite desta quinta-feira (dia 9), candidatos daquela coligação participaram de comício na Vila Prudêncio. O próximo comício acontece nesta sexta-feira, 10, no alto da Copasa, com a presença do deputado federal João Arruda (PMDB).

Durante o encontro desta quinta-feira, o candidato a prefeito Luiz Mestiço comentou sobre a destinação de R$ 700 mil em recuperação asfáltica em ruas da Vila Prudêncio, com recursos oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Alfredo Kaefer (PSDB) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br