Eleições

Postado dia 11/08/2012

Novo comitê reafirma importância da mulher na política

Silverinho, Luiz, Beca, Neusa Bomtempo e Nany Maia

Lugar de mulher é na política, dizem as candidatas a vereadora Nany Maia e Lúcia Hayahida, de Assaí.

Ao lado de lideranças políticas da cidade, na manhã deste sábado, 11, elas participaram da inauguração do Comitê da Mulher, da coligação Assaí Seguindo em Frente, dos candidatos Luiz Mestiço, prefeito, e Dr. Mário, vice.

Também participaram do evento a primeira-dama e presidente do Provopar, Neusa Maria Varella Bomtempo, a secretária municipal de Educação, Zenídia Aparecida Correia, e Ildeney Molin Vicente, a Beca, que é esposa do candidato Luiz Mestiço.

Durante seu breve discurso, o candidato Luiz Mestiço enfatizou a importância da mulher na política, principalmente por representar a maioria do eleitorado do país, além de ter o poder de influenciar familiares e amigos.

Ao convocar o grupo de mulheres presentes ao evento, o candidato também comentou que, por ocasião de seu futuro mandato como prefeito, ele irá desenvolver inúmeros projetos que contemplem as necessidades daquele público.

Entre as lideranças políticas femininas que apóiam a coligação Assaí Seguindo em Frente, está a vice-prefeita Albanira Figueiredo Pançan (PSDC). Aquele grupo político reúne 11 partidos, entre os quais PSDB, PMDB, PSDC, PP, PR, PDT, PSB, PSD, DEM, PTB e PPS.

Já entre as duas dezenas de candidatos a vereador, o eleitorado assaiense conta com seis representantes da ala feminina, com destaque para a professora Lúcia Hayashida e a colaboradora do portal Revelia, Nany Maia.

PARA SABER MAIS:
Luiz e Dr. Mário inauguram Comitê da Mulher no sábado


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br