Eleições

Postado dia 14/08/2012

Tribunal Regional Eleitoral indefere registro de Alice Nagata

Dra. Albanira, prefeito Tuti, Digão e Luiz Mestiço

Por unanimidade de votos, o Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE/PR) negou o registro de candidata de Alice Ribeiro Nagata, em função de inelegibilidade decorrente de desaprovação de suas contas à época que foi presidente da Câmara de Vereadores.

O julgamento aconteceu na tarde desta segunda-feira, 13. Na semana passada, dia 7 (quarta-feira), inclusive a Procuradoria Regional Eleitoral já havia se manifestado pelo conhecimento do recurso e, no mérito, pelo seu provimento.

O recurso havia sido proposto pela Coligação Assaí Seguindo em Frente – que reúne os partidos PP/PDT/PTB/PMDB/PR/PPS/DEM/PSDC/PSB/PSDB/PSD, contra decisão do Juízo Eleitoral da Comarca de Assaí que tinha deferido o pedido de registro feito pela candidata Alice Ribeiro Nagata, da coligação Assaí para Todos (PSC/PSL).

Com Alice Nagata fora da disputa eleitoral, é a segunda baixa no grupo do candidato a prefeito Juan da Veipa nos últimos dias. Na sexta-feira, 10 de agosto, o candidato Digão declarou sua saída daquele grupo político, ao comparecer no comício e subir no palanque do candidato a prefeito Luiz Mestiço.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br