Sertanópolis

Postado dia 14/08/2012

Governo lança Bom Negócio Paraná em Ibaiti e Sertanópolis

O Governo do Paraná lança em Ibaiti, na quarta-feira (15), e em Sertanópolis, na quinta-feira (16), o programa Bom Negócio Paraná e o Banco do Empreendedor.

O evento faz parte de uma série de ações do Governo de incentivo aos pequenos e micro empresários e aos empreendedores do interior. 

O Bom Negócio tem foco em empreendedores informais, individuais, sociedades empresariais, sociedades simples, arranjos produtivos locais e cooperativas de produção, de serviços e de trabalho. A meta é atender 60 mil micro e pequenos empreendimentos formais e informais com receita bruta de até R$ 3,6 milhões por ano.

Os empresários têm acesso a crédito com taxas de juros reduzidas, que variam de 0,55% a 1,1% ao mês. O prazo máximo de pagamento vai de 12 meses a 24 meses. O financiamento é feito pelo Banco do Empreendedor, ligado a Fomento Paraná.

Os programas são resultados de parcerias entre o Governo do Estado, Fomento Paraná, prefeituras e diversas entidades entre elas o Sebrae, Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), Associações Comerciais, Faciap, Sindicatos, comerciantes, empresários e lideranças locais e regionais.

Serviço:

Ibaiti

Data:
15 de Agosto de 2012 (quarta-feira)

Horário: 19h -
Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná 

Local:
Salão de Eventos da Casa da Cultura, Rua Dr. Francisco Oliveira, s/n

Sertanópolis

Data:
16 de Agosto de 2012 (quinta-feira)

Horário: 19h - Lançamento do Programa Bom Negócio Paraná 

Local: Auditório da Câmara de Vereadores, Avenida Dr. Vacyr Gonçalves Pereira


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br