Jataizinho

Postado dia 21/08/2012

Administradora do Pró-Vida, Juraci, é candidata a vereadora

Juraci, candidata: valorização da saúde

A enfermeira-chefe do Hospital Pró-Vida de Assaí, Juraci da Costa Felipe, 49, é candidata a vereadora de Jataizinho nas eleições de 7 de outubro próximo.

Com a experiência de 33 anos lidando com saúde, Juraci comenta que principal lição decorrente da prática com a Enfermagem é a capacidade de perceber a necessidade das pessoas, de poder ajudá-las e ver os resultados.

Eleita para uma vaga na Câmara de Vereadores, ela pretende dar sua contribuição para melhorar a saúde. Segundo ela, além de melhor qualidade de vida da população, o investimento em saúde proporciona também a geração de empregos.

A candidata a vereadora comenta que há caminhos para melhoria da saúde, desde que as pessoas vistam a camisa, busquem recursos. “Não adianta lamentar”, comenta ela, que concorre às eleições ao lado do candidato Hélio Duque, a prefeito, e Miriam, vice.

Suas principais propostas para Jataizinho são a modernização do hospital municipal, com a aquisição de equipamentos, agilidade no agendamento de consultas de especialidades e cirurgias.

Atuando no Hospital Pró-Vida, de Assaí, a experiência profissional de Juraci da Costa inclui ainda a Santa Casa e Hospital Zona Norte, de Londrina, Hospital São Francisco, de Cambé, e Hospital Cristo Rei, de Ibiporã.

Ao lado de emprego, educação e segurança, a candidata Juraci defende que saúde é uma das quatro necessidades básicas de um município.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br