Eleições

Postado dia 21/08/2012

Gavião busca reeleição apoiado em contato diário com população

Armando Raminelli e vereador Gavião

Dos 7 atuais vereadores que concorrem à reeleição em Assaí, o advogado Antônio Menegildo Gavião Manoel é o mais cotado para renovar seu mandato por mais quatro anos.

Em seu quarto mandato, ele detém a condição de político mais votado da cidade, com a média de 500 votos por eleição que disputou.

Sua campanha eleitoral não conta com forte apelo visual, com a utilização de muitos cabos eleitorais, adesivos em automóveis e propaganda em carros de som. Ao invés disso, Gavião tem priorizado o contato de porta a porta, principalmente na zona rural.

Tal característica da ação durante o período eleitoral acontece em função de sua atuação profissional, apoiado no contato diário com a população, a partir do atendimento ao trabalhador rural durante o ano todo.

Outro serviço prestado diariamente à comunidade assaiense se refere à advocacia dativa, fazendo com que Gavião seja um dos poucos advogados da cidade que atendem à população que precisa de assistência jurídica gratuita.

Ao colocar seu nome novamente à apreciação do eleitorado, o vereador Gavião apóia os candidatos a prefeito Luiz Mestiço e vice Dr. Mário, da coligação Assaí Seguindo em Frente. Ele faz também parte do grupo político do prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), que participa do mesmo partido.

Inclusive nos últimos anos o vereador Gavião foi o primeiro e o mais fervoroso defensor da administração Tuti Bomtempo, à época que a atual gestão não contava ainda com histórica aprovação. Atualmente a cidade convive com as inúmeras obras do atual governo municipal, contando com o apoio de 7 dos atuais vereadores, Porém,

Gavião participa do grupo de primeiros aliados a defender os projetos e obras até defendidos pelo prefeito Tuti.

Às vésperas das eleições rumo ao quinto mandato, o vereador e advogado Gavião tem em sua equipe de colaboradores importantes lideranças comunitárias como o agricultor Armando Raminelli e a jovem Ivone Alves. A seu favor, ele conta ainda com a força da família que tem forte inserção entre os jovens e os estudantes.

Através de entidade da qual é presidente, o vereador e sindicalista Gavião também coordena projeto de assentamento de agricultores do município, prevendo acesso a R$ 75 mil por família para aquisição de lote de terra, de 2 a 2,5 alqueires cada. Os recursos são do Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF), do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

PARA SABER MAIS:

Sindicato dos Trabalhadores Rurais assenta 22 famílias


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br