Eleições

Postado dia 22/08/2012

Juan da Veipa, do PSC, fala com estudantes do Colégio Carrão

Abrão Félix, vice, e Juan da Veipa, a prefeito
Turquinho, Magoo e Diego Viana

O candidato a prefeito Juan da Veipa e seu vice Abrão Félix Pessoa, do Partido Social Cristão (PSC), conversaram com alunos do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, de Assaí, nesta quarta-feira, 22.

A visita dos candidatos ao colégio faz parte do projeto Consciência Política na Escola, conduzido pelos professores Rafael Amaral, Rafael Elias e Lucélia Aparecida Pereira.

Durante o encontro – que começou às 7h47 e terminou 9h36 -, o candidato Juan discursou e respondeu perguntas relacionadas à história do PSC, assim como sobre os princípios que norteiam o projeto apresentado nessas eleições a partir da filosofia do partido.

Nos primeiros 20 minutos, o empresário Juan da Veipa decidiu ler um texto de algumas folhas falando sobre o histórico de seu partido, o que não conseguiu prender a atenção dos alunos presentes ao auditório daquele colégio estadual.

Indagado sobre preconceito, o candidato titubeou um pouco, por inicialmente não ter compreendido aquele termo, dizendo ainda “só espera um minuto”, para que pudesse reformular seus pensamentos. Ele disse também que, para acabar com o problema, tomaria as medidas dentro da lei e, na seqüência, comentou ainda que não imaginava existir preconceito em Assaí.

Entre as várias perguntas formuladas pelos alunos, o candidato do PSC discorreu sobre maneira de as pessoas exerceram a democracia, de se acabar com a desigualdade social,

Como projetos para seu possível futuro governo, Juan da Veipa citou uma saúde mais humanizada, implantação de rede de proteção aos jovens e adolescentes, trabalho social voltado aos idosos e superação da “desigualdade social que a gente tanto fala e busca para a cidade de Assaí”.

A visita dos candidatos Juan da Veipa e Abrão Félix Pessoa ao Colégio Estadual Conselheiro Carrão foi acompanhada pelos candidatos a vereador Diego Viana e Magoo, e ainda pelo professor Turquinho.

Encerrando o ciclo de conversa com os candidatos pelo projeto Consciência Política na Escola, depois das visitas de Eduardo Guadaim e Juan da Veipa, alunos do colégio Carrão recebem Luiz Mestiço e Dr. Mário, nesta quinta-feira, 23.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br