Amoreira

Postado dia 28/08/2012

Herminhas, Adalgisa e André Carioba apresentam projeto a Beto Richa

Beto Richa recebe comitiva de Amoreira
Herminhas, Adalgisa e André Carioba

Nesta tarde de terça-feira dia 28 de agosto, o deputado Hermas Brandão Junior,  a candidata a prefeita Adalgisa Gouveia e o empresário André Carioba estiveram em reunião com o governador Beto Richa para apresentar um “mega” projeto agropecuário que visa geração de renda e emprego no município de São Sebastião da Amoreira.

O projeto está sendo executado na Fazenda Cachoeira de propriedade do empresário André Carioba e deve levar desenvolvimento para toda a região.

O deputado Hermas Brandão Junior que articulou o encontro, comentou da importância de levar projetos, como este, para o desenvolvimento não só do município,mas para toda a região.

“Eu apoio iniciativas que ofertam  empregos, levando o desenvolvimento da economia dos munícipes, como para toda região”, enfatizou o parlamentar.

Adalgisa Gouveia acredita que este é um dos maiores projetos de geração de renda,empregos e desenvolvimento que o município de São Sebastião da Amoreira está recebendo em toda sua história .

 “O projeto vai gerar mais de 2.500 empregos diretos no município, é o maior projeto de geração de empregos no campo no Norte do Paraná” declarou Adalgisa expressando satisfaçã.

“ É um marco extraordinário para São Sebastião da Amoreira,esperamos trazer o desenvolvimento para nosso município”, finalizou.

O governador Beto Richa disse que em breve visitará São Sebastião da Amoreira para conhecer a propriedade e ver de perto a concretização deste grande projeto, que, com certeza será de grande importância para o crescimento de São Sebastião da Amoreira.  


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br