Eleições

Postado dia 03/09/2012

Nany Maia vereadora quer projetos para a terceira idade

Olga Tanno, da Assistência Social, e Nany Maia
com o secretário estadual de Saúde, Caputo Neto

Com a experiência de quem tem acompanhado os vários projetos realizados na cidade a partir de seu trabalho na imprensa assaiense, a candidata a vereadora Nany Maia defende a necessidade de atividades voltadas a pessoas da terceira idade.

Sua proposta é a implantação de um Centro de Convivência da Pessoa Idosa, onde aquelas pessoas pudessem contar com diferentes atividades ao longo da semana.

Segundo ela, dessa forma, eles teriam um espaço para convivência, lazer, trabalhos manuais, dança, tendo orientações sobre saúde e qualidade de vida.

Nany Maia defende ainda a ampliação dos atuais programas existentes em Assaí, como o Viva Vida, que, além do Coral, precisa oferecer mais atividades para aquele público e também atender mais pessoas.

Na avaliação da jovem candidata a vereadora, projetos voltados à terceira idade devem contemplar também a oferta de transporte para que as pessoas idosas possam participar de atividades em Assaí assim como de passeio a outras localidades fora da cidade. 

Para o desenvolvimento de projetos para a pessoa idosa, Nany Maia defende ainda a necessidade do estabelecimentos de parcerias principalmente com secretarias municipais (Assistência Social, Saúde, Educação, Esportes e outros), órgãos do governo estadual e federal, assim como com entidades da cidade, como grupo da Idade Dourada e demais agentes envolvidos com a questão.

PARA SABER MAIS:

Nany Maia tem propostas para geração de emprego

Nany Maia propõe implantação de Complexo de Lazer

Nany Maia discute projetos com prefeito Tuti Bomtempo

Nany Maia defende incentivo para pequenos empreendedores


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br