Promoção

Postado dia 05/09/2012

Gata Bacana divulga coleção primavera-verão com Gabrielli Suzuki

Comemorando três anos de atendimento em Assaí, a loja Gata Bacana apresenta sua coleção primavera e verão 2013.

Novamente o estabelecimento resolveu realizar um ensaio fotográfico, dessa vez com a jovem Gabriele Suzuki, para mostrar muitas novidades, tendências e cores que estarão na moda neste verão.

A idéia é retratar fotos naturais, e não manequins de vitrine, tornando-se um diferencial muito importante daquela loja, destacando como o modelo de roupa  veste bem a pessoa.

 O ensaio fotográfico da Gata Bacana serve também para mostrar o interior da loja, de como ficou a ampliação do estabelecimento reinaugurado há seis meses, com instalações mais amplas.

Segundo os responsáveis pelo estabelecimento, nosso objetivo é oferecer produtos de qualidade, com preços acessíveis, ambiente agradável e bom atendimento, sempre se atualizando e antenado à moda atual.

Novidades da loja ficam por conta de sandálias Botero e Suzane Bissoli e também de calçados masculinos e femininos, artigos esses os quais o estabelecimento pretende expandir as opções de modelos, principalmente para o fim de ano – com atenção a rasteirinhas, que são peça-chave desse verão 2013..

A tradicional oferta de novidades a cada 15 dias continua sendo a marca registrada da Gata Bacana, principalmente em blusinhas, saias e jeans.

Ao comemorar os três anos de atividades em Assaí, a Gata Bacana aproveita para agradecimento aos clientes, em reconhecimento à boa aceitação recebida da comunidade. Segundo a política adotada pela empresa, a loja está fazendo o máximo para deixar o cliente satisfeito, procurando sempre estar em dia com a moda, mantendo preços atraentes e atrativos.

Em relação à Festa do Branco, que acontece nesta quinta-feira, 6 de setembro, véspera de feriado,  o estabelecimento também está preparado para oferecer muitas novidades para quem quer sair de casa e se divertir no evento promovido pelo Ttommy Beer.

A Gata Bacana funciona na avenida Rio de Janeiro, nº 753. O telefone é (43) 3262-0230. 

 

PARA VER FOTOS DA COLEÇÃO PRIMAVERA/VERÃO DA GATA BACANA, CLIQUE AQUI

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br