Eleições

Postado dia 07/10/2012

Luiz Mestiço prega continuidade e bom relacionamento com governo

Luiz Mestiço com o governador Beto Richa
histórica passeata pelo centro da cidade
prefeito Tuti, secretário Roman e Luiz Mestiço

Diante das urnas deste domingo, 7 de outubro, o candidato a prefeito de Assaí, Luiz Mestiço, tem defendido a continuidade dos projetos desenvolvidos pela administração municipal incentivada ainda pelo bom relacionamento com o governo estadual.

Na condição de ex-diretor do Departamento de Estado do Transporte Oficial (Deto), Luiz Mestiço fez importantes amizades junto ao poder na capital paranaense, Curitiba.

Tal situação fez com que conseguisse trazer para seu palanque na reta final dessa campanha expressivas lideranças políticas do Estado como o chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Sebastiani, o presidente da Cohapar e secretário da Habitação, Munir Chaowiche, e o secretário de Infraestrutura e Logística e do DER/PR, Pepe Richa, que é irmão do governador Beto Richa, e ainda o deputado estadual Hermas Brandão Júnior, o filho do ex-deputado e atual conselheiro do Tribunal de Contas, Hermas Brandão.

Em defesa do nome de Luiz Mestiço para prefeito de Assaí também se posicionaram o presidente do Instituto de Águas do Paraná, Márcio Nnes, o vice-governador e atual secretário estadual da Educação, Flávio Arns, o diretor presidente Silvestre Tino Staniszewski, da Codapar (Companhia de Desenvolvimento do Paraná). Nunes e Staniszewski são respectivamente responsáveis pela perfuração de poços artesianos e realização de obras de melhorias em estradas rurais.

Aproveitando o alto índice de aprovação do prefeito Michel Ângelo Bomtempo (PMDB), o candidato a prefeito Luiz Mestiço tem pregado a continuidade das obras em andamento na cidade, como a conclusão da Super Creche, das 453 moradias populares, unidade do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e escola técnica profissionalizante.

Durante essa campanha eleitoral, o candidato Luiz Mestiço tem apresentado como proposta também a criação de 2 mil empregos no período de quatro anos de seu mandato.

Além da presença na cidade de deputados e secretários  - como Evandro Rogério Roman, do Esportes -, a campanha de Luiz Mestiço também ganhou força nessa reta final com a realização de uma história passeata, reunindo milhares de pessoas, e também com dos dois últimos comícios, os mais lotados dessa eleição, e provocando a adesão de novos grupos de eleitores.

A campanha de Luiz Mestiço conseguiu um expressivo salto também em função da mobilização das mulheres da cidade.

PARA VER TODAS AS FOTOS DO ÚLTIMO COMÍCIO NA FEIRINHA, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br