Esportes

Postado dia 16/10/2012

Assaí conquista mais um título no feminino, em Bandeirantes

A equipe feminina do Colégio Conselheiro Carrão, de Assaí confirmou o favoritismo e garantiu o título da divisão A (até 17 anos) do futebol da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná-Bom de Bola, em Bandeirantes.

No domingo, no campo do Tiro de Guerra, o time assaiense não teve dificuldade para vencer o Vinicius de Moraes, de Santa Amélia por 4 a 0, depois de virar o primeiro tempo na frente fazendo 3 a 0.

Najela (2), Rosiele e Maria Luiza marcaram os gols do time campeão que está classificado para a fase macroregional que acontece no próximo mês em Itambaracá. O Conselheiro Carrão ganhou todos os seus jogos por goleada sem tomar gol.

O técnico Bruno Viana contou com as seguintes campeãs: Quezia, Ana, Andressa, Julia, Mariel, Laís, Larissa, Leidiana, Luana, Maria Luisa, Najela, Rosieli e Thais.

Na disputa do terceiro lugar, o José Costa, de Congoinhas levou a melhor sobre o Viriato de Souza, de Jataizinho nos penais por 3 a 1, depois de um empate no tempo normal em 1 a1.

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado do Paraná através da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria do Esporte, Núcleos Regionais de Educação, com apoio da Prefeitura de Bandeirantes e o patrocínio da Parati Alimentos.

Delegação assaiense

A delegação de Assaí, representada pelos alunos do Colégio Estadual Conselheiro Carrão, feminino A (17 anos), masculino A (17) e masculino B (14 anos), participaram e trouxeram bons resultados da edição dos Jogos Bom de Bola, que é a nova denominação para os Jogos Escolares do Paraná no futebol de Campo.

As equipes de Assaí, treinados e comandados pelos professores da Sestur (Secretaria de Esportes de Assaí, professores Kazu e Bruno Viana, participaram da competição, que reuniu contra 19 municípios do Núcleo Regional de Educação de Cornélio Procópio.

A cidade chegou a duas semifinais no masculino, perdendo na categoria B para São Sebastião da Amoreira nos penaltis, equipe que acabou sagrando-se campeã. Na categoria A, o time de Assaí perdeu na semifinal para equipe da casa Bandeirantes por 1 a 0, que se sagrou campeã da fase regional.

Já na categoria feminino A, a equipe de Assaí sagrou-se campeã invicta, goleando suas adversárias e sem sofrer gol nos jogos.

Na etapa final, a equipe assaiense goleou Santa Amélia por 4 a 0, classificando-se para fase macroregional na cidade de Itambaracá, no início de novembro.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br