Policia

Postado dia 21/02/2011

Identificado rapaz encontrado em casa incendiada

Familiares identificaram como sendo do jovem Márcio Francisco da Silva, 30, o corpo carbonizado encontrado em uma casa incendiada na madrugada dessa segunda-feira, foi identificado.

No final da manhã desta terça-feira, 22, após a liberação pelo Instituto Médico Legal (IML), de Londrina, ainda não havia informações sobre a realização de velório na capela mortuária da Unipax ou se o corpo iria direto para o enterro, devido a suas condições.

O corpo havia sido encontrado por agentes da Defesa Civil de Assaí, durante operação de combate a incêndio em uma casa desabitada, localizado no chamado Campo Japonês, no Estádio Municipal Toyossaburo Ikeda -área desapropriada pela administração municipal que pretende instalar o centro de eventos naquela localidade.

Márcio, que sofria com problemas mentais, usava sempre apitos por onde passava. Surpreendidos pela notícia de seu falecimento, populares em Assaí comentam que ele era uma pessoa bastante tranquila, que vivia em seu mundo, e não perturbava pessoa alguma na cidade.

Em entrevista ao radialista Cleber Pontes, do programa Assaí Notícias, da Studio FM, a irmã do jovem, Márcia Silva, disse que ouviu a noticia pelo rádio e que imediatamente veio a lembrança do irmão.

Segundo ela, Márcio não dormiu em casa naquela noite. "Ele saiu depois que todos foram dormir. Era muito querido. Foi visto pela ultima vez descendo pela rua Brasil e a partir dai, não vimos mais".

A carteira e um pedaço da calça do jovem teriam sido suficientes para que a familia pudesse identificá-lo. "Sentimos muito por não poder mais olhar para o rostinho dele. Não poderemos sequer velar o corpo. Minha mãe está passada. Está sendo muito difícil", comentou.

A família espera agora a apuração dos fatos. Eles não descartam a possibilidade de crime, mas acreditam na polícia e que o fato será apurado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br