Nova Santa Bárbara

Postado dia 10/12/2012

Atleta Joziane Cardoso vence corrida em Mato Grosso

A atleta Joziane da Silva Cardoso, 27, de Nova Santa Bárbara (PR) e Pablo Fagundes da Costa, 25, de Rio Verde (GO) foram os vencedores da 1ª Corrida e Caminhada ACIR Rondon, organizado pela Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR).

Reunindo 500 participantes, incluindo 300  corredores de várias partes do país e cerca de 300 caminhantes, o evento aconteceu nesse domingo, 2 de dezembro, em comemoração ao aniversário de 59 anos de emancipação política de Rondonópolis (MT).

No masculino, o atleta Pablo Fagundes terminou a prova com o tempo de 21 minutos e 44 segundos. Já Joziane da Silva Cardoso. Eles ganharam R$ 3 mil cada um.

Atleta desde 2004, a campeã feminina Joziane e o marido, Claudenir da Silva Cardoso, que conquistou o segundo lugar na Corrida ACIR Rondon (com 21min50seg), percorrem cidades participando de provas. Entre as principais marcas, a jovem guarda o sexto lugar na Volta Internacional da Pampulha, décimo na última Corrida de São Silvestre e terceira colocação na Corrida San Fernando, em Montevidéu, no Uruguai.

Após terminar a prova, Joziane declarou que pretende voltar sempre. “Muito gostoso o percurso, mesmo na subida foi muito bom, adorei a cidade e tudo é conseqüência do treinamento. Estou muito feliz”, disse.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br