Uraí

Postado dia 14/12/2012

Eleitos de Uraí, Jataizinho e Rancho Alegre são diplomados

prefeito Élio Duque e vice Miriam Tarosso
prefeito Edson Dominciano, de Rancho Alegre

Durante breve solenidade no plenário da Câmara de Vereadores, a juíza eleitoral Ana Cristina Cremonezi conduziu a diplomação de prefeitos e vereadores eleitos em 7 de outubro de 2012 nas cidades de Uraí, Rancho Alegre e Jataizinho.

O evento foi acompanhado também pelo promotor de Justiça de Uraí, José Roberto Manchini, e contou com a presença de familiares dos eleitos, convidados e lideranças comunitárias e políticas. Entre os presentes estava também o ex-vereador e advogado de Assaí, Januário Silvério de Souza. De Jataizinho, compareceram o atual e o ex-prefeito, Wilson Fernandes e Luiz Sato, respectivamente.

No espaço apertado da Câmara de Vereadores, a solenidade não teve pronunciamento dos eleitos, apenas uma breve palavra da juíza eleitoral Ana Cristina Cremonezi.  

De Jataizinho, foram diplomados o prefeito eleito Élio Duque Batista da Silva (PDT), a vice-prefeita Miriam Lúcia Tarosso da Silva (PSB) e os vereadores Adilson Gonçalves da Silva, o Dill (PDT), Cícero Aparecido Guimarães (PDT), Maurílio Martielho, o Bidu (PSD), Jorge dos Santos Pereira (PPS), Laércio Fernandes Quitério (PTB), Fábio de Moraes Polônia (PMN), Alex Antônio Gomes de Faria (PRB), Clóvis da Silva Cordeiro (PTB) e Anilton Nurari, o Polaco Borracheiro (PTC).

De Uraí, houve a diplomação do prefeito Almir Fernandes de Oliveira (PPS), do vice-prefeito Sérgio Henrique Pitao e os vereadores Claudinei Luiz dos Reis (PPL), Roberto Aparecido Ferreira (PR), Adilson Ramalho Matta (PR), Williams Hideto Iwai (PMDB), Vinicius Feracin Laureano (PMN), Lidamar Maria Navarro Akiyoshi (PSC), Edimar dos Santos (PT), Silvania Adriana Moreira Miasaki (DEM) e Ademir Ambrosio (PSC).

Também participaram da solenidade de diplomação as lideranças eleitas em Rancho Alegre, nas eleições de 7 de outubro desse ano, como o prefeito Edson Dominciano Correa (PT), o vice-prefeito Geraldo dos Santos da Silva (PTB), e os vereadores Fernando Carlos Coimbra (PSDB), Valentim Fontana, o Tuca (PTB), Rafael Rosa (PTB), Vicente Fontana Neto (PTB), Alexandre Marcom (PDT), Valter Aleixo Da Silva (PSC), Senival da Silva (PTB), Edmar Lima (PMDB) e Paulinho Roberto Costa (PSB).

 

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI

prefeito Almir Fernandes, de Uraí
Jorginho, de Jataizinho, e Silverinho, de Assaí


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br