Curiúva

Postado dia 14/12/2012

Juiz Italo Mário se despede do Fórum de Curiúva com homenagem

Italo Mario e Valdir Garcia
homenagens de vários segmentos da sociedade

O juiz Italo Mario Bazzo Junior recebeu nesta semana homenagem dos servidores, dos representantes dos municípios de Figueira, Curiúva e Sapopema, do prefeito eleito de Figueira, Valdir Garcia, dos advogados militantes na Comarca, além de pessoas da comunidade, pelo tempo em que permaneceu como juiz de Direito do Fórum da comarca de Curiúva.

A homenagem se deu também em razão da sua personalidade, profissionalismo, competência e, segundo os servidores, por ter sido o primeiro juiz da Comarca a combater de frente a corrupção eleitoral, evitando muitas fraudes.

Também teve seu trabalho reconhecido pela Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais) de Curiúva, pelos funcionários do Fórum e pelo promotor da comarca, Ivan Barbosa Mendes, que o homenageou com uma placa comemorativa.

No discurso, disseram ao magistrado que "mas do que colega de trabalho, amigo de todos, cidadão, o ser humano Italo, aquele que chegou mansamente e acalmou-nos de uma tormenta e nos deu novo ânimo, alento para nossas expectativas e direção para nossas dúvidas", assim externaram a gratidão ao juiz que agora irá judicar na comarca de Mallet.

Aos 33 anos de idade, o jovem Italo Mario atua como juiz há três anos, depois ter se dedicado durante oito anos ao exercício da advocacia.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br