Santa Cecília do Pavão

Postado dia 31/12/2012

Edimar Santos deixa recursos em conta para veiculo e equipamentos

prefeito Edimar, Fernanda Richa e deputado Romanelli

Após oito anos à frente do Poder Executivo de Santa Cecília do Pavão, o prefeito Edimar Santos, encerra seu mandato, nesta segunda-feira, 31 de dezembro, deixando recursos financeiros na ordem de R$ 37.500,00 do Programa Família Paranaense em aplicação financeira.
 
Edimar Santos preferiu não homologar o certame licitatório para aquisição. Os recursos estão depositados no Banco do Brasil, na agência 2573-9, Conta Corrente nº. 14524-6, em nome da prefeitura de Santa Cecília do Pavão.

De acordo com o Plano de Trabalho, os recursos, somados à contrapartida do Município, totalizam R$ 39.375,00 e são destinados à aquisição de veículo 0KM , freezer, microondas, geladeira e equipamentos e material permanente para a Assistência Social.

"Esses recursos consolidam o grande trabalho que levou a nossa Administração a ser considerada campeã na obtenção de recursos, tanto do Governo Federal como Estadual. Não poderia deixar de agradecer aos nossos Deputados, Alex e Romanelli, pelo apoio. Encerramos nosso mandato de cabeça erguida e orgulhosos pelas grandes conquistas. Tudo o que fizemos pelo progresso de Santa Cecília está aí e pode ser observado por qualquer pessoa. Desejamos que nosso município continue crescendo e se desenvolvendo e que as pessoas sejam cada vez mais felizes e realizadas por viver aqui” comentou Edimar Santos.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br