Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 02/01/2013

Rilton e Rivaney e Dantas e Cleber fazem a festa no reveillon

A festa da virada de ano em Santo Antonio do Paraíso  contou com a presença das duplas sertanejas pratas da casa, Rilton e Rivaney e Dantas e Cleber.

O réveillon foi marcado pela participação das famílias, pessoas de varias idades, adultos, jovens  e crianças, e com toda segurança para que as pessoas se divertissem. A segurança do local foi feita por efetivo da Policia Militar e também de um grupo de seguranças contratados previamente pela prefeitura municipal, que foi os idealizadores da festa.

Dizem que santo de casa não faz milagres, e contrariando este ditado é que foram convidados artistas da casa, de Santo Antônio do Paraíso.

A dupla Dantas e Cleber fez a abertura do show com grande variedades de musica, abrilhantando a festa e tocando canções para as pessoas dançarem. Em seguida a dupla Rilton e Rivaney fez sua a apresentação, sempre com o acompanhamento da banda Filhos do Paraíso.

O evento contou com uma estrutura que foi montada para proporcionar a festa às pessoas que ali compareceram.

Os organizadores agradecem a Deus pelo ano de 2012, marcado por muitas conquistas e realizações, e pelo réveillon com a presença de muitas pessoas que ali compareceram para festar e prestigiar as duplas que muito fazem em toda região para levar o nome de Santo Antonio do Paraíso onde quer que  se apresentem.

Os agradecimentos se estendem também às famílias e a todas as pessoas de bem que nos ajudaram a realizar esta festa, e que em 2013 todos tenham um ano de muita paz, saúde e felicidades, acrescentam ainda os organizadores.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br