São Jerônimo da Serra

Postado dia 02/01/2013

Veículos públicos sucateados são expostos em praça pública

 
 

Ao assumir o Poder Executivo de São Jerônimo da Serra, o prefeito Adir Leite (PSDB) encontrou a frota do município totalmente deteriorada. O pátio parece um ferro velho, com 80% dos veículos sem condições de uso.

O prefeito Adir então resolveu levar os veículos para praça pública, em frente da prefeitura, para que a população veja o descaso da administração anterior (gestão Carlos Sutil, o Carmo).

Parte do transporte da sucata – já de aproximadamente 30 veículos - aconteceu nessa quarta-feira, 2. A reação da população foi de tristeza, um sentimento de descaso, conforme se via claramente nos olhos de quem acompanhou aquela cena.

A comunidade de São Jerônimo da Serra teve oportunidade de ver de perto que veículos de todos os tipos, caminhões, kombis, ônibus, unos, ambulâncias, estão todos deteriorados. Alguns estão sem motor, sem câmbio, outros sem bancos, sem pneus, e muitos outros batidos, ou seja, um verdadeiro ferro velho.

“É uma vergonha o que deixaram para ele (para o prefeito Adir). É um verdadeiro ferro velho, sem dúvidas”, comenta uma moradora que não quis se identificar.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br