Ribeirâo do Pinhal

Postado dia 13/01/2013

Prefeito visita secretário estadual de Esporte, Evandro Roman

As visitas ao secretario Evandro Roman continuam. Dessa vez quem esteve na Secretaria de Estado do Esporte, em Curitiba, foi o prefeito eleito do munícipio de Ribeirão do Pinhal, Dartagnan Fraiz. Junto com ele estiveram o secretário de esportes do município, William Paiva e o chefe do escritório regional de Cornélio Procópio, Aureliano José da Silva.

O encontro do prefeito com o secretário Roman serviu para estreitar as relações do município com a Secretaria de Estado do Esporte. Fraiz fez questão de conhecer os projetos que vem sendo realizados pela SEES e as perspectivas para o ano de 2013, ele ainda aproveitou para apresentar suas ideias para o esporte de Ribeirão do Pinhal.

O secretário de esporte William Paiva apresentou propostas de parcerias para Roman, que disse estar à disposição para colaborar com o desenvolvimento do esporte da cidade e da região.

“O esporte do Paraná está vivendo um momento incrível, com grandes investimentos e tudo isso por causa do grande comprometimento que esse governo tem com a causa, o governador Beto Richa sempre está à disposição para os assuntos da comunidade esportiva paranaense”, comentou Evandro Roman.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br