Rancho Alegre

Postado dia 18/01/2013

Prefeito Edson quer investir em estradas, lazer e saúde

secretário Fernando, prefeito Edson e vice Geraldo

Das principais propostas apresentadas durante a campanha, o prefeito Edson Dominciano Correa (PT), o Edson do Banco, de Rancho Alegre (PR), pretende investir forte em estradas rurais, em lazer e em atenção à saúde, principalmente voltada à população idosa.

No setor de agricultura, ele pretende atuar firme em cascalhamento de estradas rurais, com obras de adequação, e a previsão de se adquirir também um rolo compactador.

Principal investimento no que se refere à saúde será a contratação de um médico geriatra, para atendimento da população idosa, comenta o prefeito.

Quanto à infraestrutura e lazer, a nova administração municipal desenvolve projetos para reforma da rodoviária, além de recuperação do campo de futebol e do vale do Canaã, que consiste em um lago dentro da cidade, com a construção de pista de caminhada e implantação de uma academia ao ar livre.

Como obra a ser ainda realizada, o prefeito cita a pavimentação de trecho que liga a capela mortuária. Com  800 metros, a pista está localizada paralela à rodovia, proporcionar então mais segurança à população e alternativa para caminhada.

Ao tomar posse em janeiro desse ano, medida emergencial adotada pelo prefeito Edson se refere à limpeza da cidade, com a contratação de máquina pesada para recolhimento de galhos, resíduos de construção civil e entulhos.  A operação atingiu região central e todos os bairros de Rancho Alegre.

Edson do Banco assumiu o cargo de chefe do Executivo depois de dois mandatos como vice-prefeito e uma atuação de 35 anos no Itaú (e no antigo Banestado).

Em visita a Assaí na manhã desta sexta-feira, durante discussão para formação do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional, ele estava na companhia do vice-prefeito Geraldo Santos da Silva e do secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Fernando Cezar Strapassoni.

PARA SABER MAIS:

Municípios formam consórcio de desenvolvimento regional


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br