Bandeirantes

Postado dia 23/01/2013

Feira da Lua procura feirantes para barracas com novos produtos

Em entrevista ao jornal Operação da Cidade, da rádio Cabiúna, de Bandeirantes, a presidente da Feira da Lua, Adriane Castanho, diz que o empreendimento é um sucesso, mas que a população precisa contar ainda com outras barracas, com mais possibilidades de produtos oferecidos por lá.

A Feira da Lua acontece às quintas-feiras, na Praça Jamil Fares Midauer (Praça do SAAE), em Bandeirantes (PR). Atualmente há 8 feirantes que comandam barracas de alimentos, de doces, de pastel doce e salgado, de comida japonesa, de crepp e sucos, da batata recheada, de espetos e chopp, e ainda de porções.

O local ainda oferece brinquedos para a criançada, como pula-pula, tombo legal e outros.

Ao comentar sobre o sucesso do empreendimento, a presidente Adriane atribui o êxito à qualidade dos produtos oferecidos e ao bom atendimento dos feirantes.

Por isso, ela avalia que montar sua barraca na Feira da Lua é um bom negócio, devido ao bastante movimento de clientes naquele local.

Entre as barracas que a população tem procurado, segundo a presidente, estão a do milho (com a oferta de cural, pamonha, bolo, pão, sopa e milho cozinho), da cozinha italiana e árabe, da pizza doce e salgada e da batida (uma vez que a população tem buscado drinques diferentes).

Interessados em montar sua barraca podem procurar a presidente da Feira da Lua, Adriane Castilho, pelo telefone (43) 8404-2344.

Segundo ela, a possibilidade de negócio é aberta somente a moradores de Bandeirantes, de forma que os moradores da cidade possam aumentar sua renda familiar. Única exceção até o momento se refere ao espaço dos brinquedos, que é comandado por pessoa de Itambaracá (identificado como João Paulo).


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br