Santa Cecília do Pavão

Postado dia 30/01/2013

Padre Zezinho diz que prefeitura deve mais de R$ 2 milhões.

da Folha Norte Pioneiro

Levantamento oficial que está sendo realizado pela equipe do prefeito José Sérgio Juventino (PPS) - padre Zezinho - aponta uma dívida superior a R$ 2 milhões na prefeitura de Santa Cecília do Pavão.

Além do rombo nos cofres públicos, o padre Zezinho aponta oturos problemas como a frota municipal sucateada, ruas esburacadas, obras inacabadas e abandono da zona rural. Apesar deste cenário, o trabalho está sendo encarado com otimismo pelo prefeito, que deixou a paróquia da cidade para se dedicar ao cargo de prefeito.

Organização, transparência e criatividade são as palavras de ordem deste mandato que começou, abrindo as portas da prefeitura para a população. "Diariamente nós atendemos o povo com muita sinceridade e a procura por emprego, lidera a lista de pedidos. Depois vem habitação e saúde", conta o prefeito.

Nos 12 anos que atuou como sacerdote da igreja Católica em Santa Cecília do Pavão, padre Zezinho conheceu e acompanhou o desenvolvimento local com muita atenção. Quando decidiu ser candidato, os formadores de opinião tentaram retirá-lo do páreo e o argumento mais forte era que o ‘ex-prefeito elegeria até um cachorro ou um poste’.

"Felizmente eles esqueceram de avisar o povo, que preferiu nosso nome para esta tarefa. Tenho certeza que foi Deus que me colocou neste cargo e me sinto um servidor do povo e não um chefe de poder", destacou o prefeito.

Mesmo tendo conseguido eleger a maioria dos vereadores, a oposição praticamente estabeleceu um tratado de paz com o novo prefeito. A nova mesa do Legislativo já manifestou apoio ao Executivo.

O prefeito afirmou que está esperando um parecer do Departamento Jurídico para decidir os próximos passos. "Se for necessário vamos sim estabelecer uma moratória para ver se todos os pagamentos são mesmo oficiais", concluiu.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br