São Jerônimo da Serra

Postado dia 09/03/2013

Adir Leite apresenta “São Jerônimo em Destaque”, no rádio

O prefeito Adir Leite (PSDB) estreou o programa “São Jerônimo em Destaque”, na rádio Líder AM, de Assaí, em cadeia com a Gazeta FM, de São Jerônimo da Serra, neste sábado, entre 12 e 13 horas.

Nas próximas semanas a atração será transmitida também através da rádio Líder FM, de Curiúva, comenta o prefeito.

Adir Leite explica que o “São Jerônimo em Destaque” tem como objetivo levar informações da administração pública, fazer prestação de contas à população, servindo como canal aberto para que os moradores façam suas sugestões, críticas e reclamações.

Durante essa primeira edição, e ao lado do radialista Augusto Freitas, o prefeito fez um balanço de sua gestão que começou em 1º de janeiro desse ano. Entre as principais ações, ele citou o transporte gratuito de universitários para Cornélio Procópio e de moradores do distrito de Vila Nova até a sede do município.

A meta da prefeitura é também oferecer transporte gratuitamente (circular) para a população da região da Portlinha até o Hospital Humanitas, que fica no fim da cidade. Falta ainda definição de pontos de parada e horário de prestação daquele serviço.

Para a próxima segunda-feira, 11 de março, Adir Leite promete uma caravana por Curitiba, junto com o deputado Hermas Brandão Júnior, o Herminhas, em visitas ás várias secretarias estaduais, em busca de melhorias para São Jerônimo da Serra. Principais reivindicações se referem à pavimentação em vias públicas e aquisição de veículos para os setores de saúde e educação.

Indagado sobre a questão de segurança pública, o prefeito revelou que pretende criar ainda a Guarda Municipal, com a atribuição de cuidar dos prédios públicos e também cooperar com as forças policiais – Civil e Militar -, de responsabilidade do Estado.

Sobre a proposta do novo programa “São Jerônimo em Destaque”, Adir Leite comentou que o espaço serve para que a população faça suas reivindicações, uma vez que “através da crítica, vamos melhorar o nosso trabalho”.

Neste sábado (9), ele esteve nos estúdios da rádio Líder AM, em Assaí, na companhia do assessor Abiatar Siqueira.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br