Ibiporã

Postado dia 05/04/2013

Leandro Totti fará estreia na Fórmula Truck em casa

do Paraná Online

A etapa de Londrina da Fórmula Truck, que será disputada neste domingo, marca uma novidade para o atual campeão da categoria, Leandro Totti. Natural de Ibiporã, cidade da região metropolitana da sede da segunda etapa da temporada, o paranaense fará sua estreia correndo em casa com o novo caminhão Volkswagen Constellation, que em 2013 passa a usar motor 12 litros.

Outra novidade nas pistas é que pela primeira vez os dois últimos campeões da Truck estarão acelerando no mesmo time na pista de Londrina. Campeão em 2011, Felipe Giaffone também compete pela equipe oficial da MAN Latin America, correndo com um caminhão que faz sua estreia neste ano nas pistas: o MAN TGX, também com motor 12 litros.

Quem também corre em casa neste final de semana é a única mulher a competir na Truck, Débora Rodrigues. Com o novo caminhão Volkswagen Constellation com motor 12 litros, ela já marcou pontos em Tarumã, na corrida de estreia, e espera um rendimento ainda melhor domingo. “Nasci em Bela Vista do Paraíso, também no norte do Paraná, e sempre revejo amigos e familiares nesta etapa. É uma das provas mais especiais do ano e espero que a gente consiga retribuir tanto carinho com um bom resultado nesta corrida”, diz Débora.

Treinos

Os primeiros treinos livres da segunda etapa da temporada 2013 da Fórmula Truck começam hoje, às 11h. O classificatório será amanhã, às 13h.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br