Andirá

Postado dia 01/05/2013

Campanha Espalhe Calor 2013 beneficia 250 famílias na cidade

O município de Andirá, no norte pioneiro, recebeu na última quinta-feira (25), 500 cobertores da Campanha Espalhe Calor 2013. A secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, e a presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski, fizeram a entrega para 250 famílias cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

O evento aconteceu às 16h, no Cine Teatro São Carlos, e contou com a presença do Prefeito Jose Ronaldo Xavier; da primeira-dama e presidente do Provopar Municipal, Ana Lúcia dos Santos Xavier; do Presidente da Câmara, José Odair Bonacim; da Chefe do Escritório Regional da SEDS de Cornélio Procópio, Maria Aparecida Ribeiro de Oliveira; do Coronel Rincoski do 18.º Batalhão e do diácono Rosivaldo Aparecido Lopes Simão que finalizou os pronunciamentos com uma benção especial a todos os participantes.

O prefeito Dr. Xavier agradeceu a visita da Secretária Fernanda Richa e da Presidente do Provopar Carlise Kwiatkowski e elogiou o trabalho que vem sendo realizando pelo Provopar Estadual. Após todos os pronunciamentos, a primeira-dama andiraense, Ana Lúcia dos Santos Xavier, entregou cestas de produtos típicos da cidade para a secretária Fernanda Richa e para presidente do Provopar Estadual, Carlise Kwiatkowski.

Espalhe Calor 2013


A Campanha Espalhe Calor 2013 foi lançada com mais de 186.565 mil peças de roupas entregues e, durante os eventos, já foram distribuídos 7.100 cobertores.

Esta é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social, Provopar Estadual e RICTV. Tem como patrocinador: Extra Supermercados e apoio do Sindicato dos Auditores Fiscais do Estado do Paraná – Sindafep e Banco do Brasil..


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br