Nova Santa Bárbara

Postado dia 05/05/2013

Cidade acolhe 26º Enduro da Sobrevivência nesse fim de semana

 

Centenas de motoqueiros se reúnem a partir de 12 horas deste domingo, 5 de maio, na praça central de Nova Santa Bárbara, na etapa final do 26º Enduro da Sobrevivência, cujo trajeto inclui também a região de Sapopema (PR).

Para marcar a chegada dos competidores que iniciaram a prova ainda no sábado, dia 4, a população deve ainda se reunir para show ao vivo em frente ao Bar da Silva.

Entre os visitantes à cidade de Nova Santa Bárbara era confirmada a presença do "lobo solitário" Jonas Barbosa e sua Harley Davidson. Inicialmente a intenção dele não era competir, mas apenas prestigiar o evento, organizado pelo Trail Club de Londrina.

No trajeto percorrido pelos participantes do enduro a atenção e cuidados se redobram principalmente devido o circuito ser em região erma e com dificuldade de sinal de telefonia.

Com dois dias de aventura - em duplas - pela região norte paranaense, os pilotos haviam participado de sorteio da ordem de largada ainda na sexta-feira, dia 3. O enduro começou a partir da praça central de Nova Santa Barbara, na manhã de sábado, com acampamento previsto para o Salto das Orquideas, na cidade de Sapopema. A chegada está então marcada para a tarde deste domingo, dia 5, em Nova Santa Barbara.

PARA SABER MAIS:

Competidores inscritos e confirmados para o 26º Enduro da Sobrevivência



comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br