Nova Santa Bárbara

Postado dia 05/05/2013

Escolinhas da Renata Costa e do Luan fazem jogo beneficente

grupo da Escolinha de Futebol do Luan
Renata Costa e atleta assaiense

Jogadoras da escolinha de futebol Renata Costa, de Assaí, estiveram em Nova Santa Bárbara, na tarde deste domingo, 5 de maio, para uma partida beneficente, a convite da direção do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes.

A entrada do jogo era dois quilos de alimentos. Com a expressiva participação de torcedores, houve a doação de aproximadamente 600 quilos de arroz que irão para a merenda escolar.

O time de Renata Costa jogou contra as meninas da Escolinha do Luan, que é filho do treinador Moacir Marconi, o Coquinho, reconhecido internacionalmente por acolher atletas africanos de alto rendimento, como o queniano Edwin Kipsang, que venceu a Corrida de São Silvestre do ano passado. Inclusive a filha de Coquinho, Thayná, também joga no time.

técnico Coquinho (à dir.) e seus atletas

Na disputa no futsal, as meninas de Assaí venceram por 12 a 1. Elas derrotavam o time de Nova Santa Bárbara, que contou também com jogadoras de Santa Cecília do Pavão, como a jovem Jenifer, que é filha do ex-vereador Wanderlei Novaski, o Janjão.

A atleta Renata Costa e sua equipe participaram do amistoso, como forma de contribuição para que o colégio Carlos Gomes conseguisse reforçar sua merenda escolar. A partida foi acompanhada também pelo ex-prefeito Júlio Bittencourt e pelo atual prefeito Claudemir Valério.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br