Santo Antônio do Paraíso

Postado dia 11/05/2013

Izael Lourenço, do Proerd, faz homenagem a sua mãe Ana da Silva

 

por Izael Lourenço, policial militar, instrutor do Proerd

 

"Mãe, um dom de vida um dom que Deus deixou para que não só gerasse vidas, mas sim de dedicação as filhos, e que nesta data  não seja apenas comemorada neste domingo, 13 de maio de 2013, mas sim todos os dias é dia das mães. Portanto deem beijos em suas mães todos os dias. Digam a ela   (EU TE AMO MINHA MÃE) e que a adora  e que a  venera, pois  a pessoa que nos gerou e que nos cuidou merece muito mais que um dia para ser comemorado. Respeitem suas mães, honrem a ela com todo seu amor e carinho, pois Deus nos deu ela para nos cuidar e nos amar, e tudo, tudo mesmo que fizermos  nesta vida para  agrada-las, será com certeza muito pouco pelo que recebemos desde pequenos.

 

Quando pequenos, quantas vezes ela acordou e nos cuidou nas madrugadas, passou horas em um hospital ou até mesmo na  escola e sempre sorrindo e cuidando para que nada nos faltassem.

 

Quero aqui agradecer a Deus por ter me dado a senhora Ana da Silva Lourenço, para ser minha mãe, uma mulher de fibra e que não se alimentava  antes de  ter a certeza de que seus filhos estavam satisfeitos, isso quando havia alimento em casa. Mandava os filhos à escola na certeza de que seríamos pessoas de profissões  em que estaríamos a serviço de Deus. E hoje com profissões que, com certeza, desperta admiração onde quer que estejamos. Um padre, um policial, uma professora, um enfermeiro e um servidor publico que, com certeza, desenvolvem seus trabalhos sempre com amor e carinho em tudo  que realizamos. Mas tudo isso devemos a senhora nossa mãezinha que nos fez compreender que tudo na nossa vida só valeria a pena  quando ajudássemos alguém, seja uma criança, um jovem ou qualquer pessoa que precisar de ajuda.

 

 Deus abençoe a todas a Mães, todas as mães que, com certeza, mulheres são guerreiras".

 

 FELIZ DIA DAS MÃES



comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br