Curiúva

Postado dia 15/05/2013

Prefeitura realiza recadastramento de todos os servidores

Datado de 7 de maio de 2013, decreto do prefeito Amadeu Bicudo de Jesus da Silva (PT) propõe o recadastramento dos servidores da  prefeitura Curiúva.

O trabalho de recadastramento será feito pela empresa Donha Artero & Cia Ltda, vencedora da licitação na modalidade Pregão sob nº 014/2013, supervisionada pelo titular do Departamento de Administração.

O decreto estabelecido pelo prefeito Amadeu Bicudo envolve servidores públicos municipais titulares de cargo público de provimento efetivo, em comissão, empregados públicos e contratados da prefeitura municipal de Curiúva/PR. O recadastramento acontece entre 16 e 17 de maio, com o pessoal lotado nas secretarias municipais de Educação, Esporte e Lazer, de Assistência Social, de Agricultura, de Administração, de Obras e Edificações, Rodoviário e de Saúde.

Segundo o decreto nº 040/2013, “no ato do recadastramento o servidor deverá apresentar cópias dos documentos pessoais e dos dependentes, contracheque, endereço atual e declaração atestando onde o mesmo está desempenhando suas funções”.

PARA ACESSAR A INTEGRA DO DECRETO 040/2013, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br