Nova América da Colina

Postado dia 29/05/2013

Polícia procura responsáveis por roubo a caixa eletrônico

Flávio Junqueira, delegado

Policiais militares ligados ao 18º Batalhão de Cornélio Procópio passaram a tarde e noite embrenhados em matagal próximo ao Aguativa Golf Resort, em busca de autores do roubo a caixa eletrônico da agência do Bradesco, em Nova América da Colina.

O assalto aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 29 de maio. Na sequencia um veiculo Palio possivelmente usado na ação criminosa foi encontrado abandonado nas proximidades da Aguativa, por isso a realização no cerco policial naquela região.

Em entrevista em São Jerônimo da Serra, o delegado Flávio Junqueira , que também responde pela Polícia Civil em Assaí, comentou que, a agência do Bradesco em Nova América da Colina não contava com câmera de segurança.

No assalto àquela agência, não houve arrombamento da porta da frente, nem utilização de maçarico ou explosivo. Segundo o delegado Flávio, os marginais usaram furadeira, após terem entrado no banco a partir da janela do banheiro, aos fundos da agência.

Na reconstituição da rota dos assaltantes, a Polícia Civil constatou que os envolvidos no crime utilizaram vários tijolinhos para pulares alguns imóveis até chegar àquela agência bancária, passando pelo terreno de unidade de saúde, pelo escritório da Emater finalmente por uma residência.

O delegado Flávio Junqueira avalia que os criminosos conheciam bem o local e que possivelmente vinha planejando a ação a algum tempo. Inclusive eles devem ter encontrado uma grande quantia em dinheiro por véspera de feriado e pagamento de servidores públicos. 

Além do assalto registrado em Nova América da Colina, suspeita-se que também agência em Uraí teria sido alvo de uma tentativa frustrada, uma vez que um veículo estava abandonado próximo àquela localidade.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br