Amoreira

Postado dia 03/06/2013

Prainha recebe investimentos para retomada de festividades

Ao passo que Assaí e Nova América da Colina já realizaram ou estão prestes a organizar grandes festas nesse ano, o município de São Sebastião da Amoreira também se empenha para a retomada de suas festividades em 2013.

Segundo o prefeito Luiz Fernandes, “é objetivo nosso continuar as festividades que sempre houve em nosso município e manter a tradição da festa de aniversário que acontece em novembro”.

Da mesma forma que a tradicional Agrofest de Santa Cecília do Pavão, também o rodeio de São Sebastião da Amoreira faz parte dos principais eventos realizados no norte paranaense.

Por isso, a administração Luiz Fernandes realiza investimentos na chamada Prainha para que possa melhor acomodar a população local e os milhares de visitantes,

De acordo com o prefeito Luizinho, ainda nesta segunda-feira, 3 de maio, representante da empresa responsável pela reforma da Prainha assegurou que a obra deve ser entregue em até 15 dias.

Obras

Durante breve entrevista em seu gabinete, o prefeito Luizinho também relatou que o município está terminando a terraplanagem de uma área para construção de 60 casas populares. Ele comentou ainda que, depois daquelas unidades, também serão construídas mais moradias em São Sebastião da Amoreira.

Ao comentar sobre a continuidade de projetos iniciados em seu mandato passado, o reeleito Luizinho comentou que está desenvolvendo principalmente trabalho na zona rural, com a recuperação de estradas, totalizando 108 quilômetros através de recursos do município.

Segundo ele, a zona rural deve contar em breve com maquinário do programa estadual Patrulha Rural, a partir da articulação de consórcio intermunicipal contando com Assaí, São Sebastião da Amoreira, Jataizinho e Nova América da Colina.

Luizinho é presidente daquele consórcio, tendo como primeiro-secretário o prefeito de Nova América da Colina, Ernesto Alexandre Basso.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br