Sertanópolis

Postado dia 04/06/2013

Moinho Globo é dos melhores lugares para trabalhar na América Latina

O Moinho Globo Alimentos, indústria sediada em Sertanópolis (PR), é uma das melhores empresas para trabalhar na América Latina, segundo o ranking 2013 do Great Place To Work - instituto global especialista em ambiente de trabalho - divulgado no último dia 29 de maio.
 
Com  165 funcionários, a empresa é a única do Norte do Paraná a figurar entre as 50 melhores na categoria entre 50 e 500 funcionários, tendo sido destacada na 23ª posição da lista.
 
O diretor geral do Moinho Globo, Paulo Florencio, explica que o fato de a companhia ter sido apontada no ano passado como uma das melhores do Brasil pela pesquisa Great Place to Work nacional, realizada em parceria com a Revista Época, credenciou sua participação  no estudo que envolveu as melhores da América Latina e contou com um total de 2218 empresas participantes.
 
“Para toda a equipe do Moinho Globo é uma imensa satisfação estar entre as melhores da América Latina”, resume Florencio. Na avaliação do diretor, são vários os aspectos que colocam a indústria de Sertanópolis na vanguarda quando o assunto é o cuidado com seus colaboradores. “Na base de tudo temos um excelente ambiente de trabalho, funcionários motivados e comprometidos”, cita, acrescentando também como destaques  as políticas bem definidas de benefícios e apoio aos trabalhadores e o  livre acesso de toda a equipe, sem distinção de cargos, à alta direção da empresa.
 
Premiações consecutivas
Além de ter sido destacado nos anos de 2011 e 2012 como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil pela pesquisa Great Place to Work em parceria com a Revista Época, o Moinho Globo também foi  reconhecido pelo  “Guia Você S/A-Exame – As Melhores Empresas para Você Trabalhar” como a melhor empresa do Brasil no setor de bens de consumo, nos anos de 2011  e 2012. A indústria de Sertanópolis aparece ainda entre as 150 melhores do país na mesma publicação há três anos seguidos (2010, 2011 e 2012).

O Moinho Globo foi fundado há 59 anos e produz farinha de trigo e outros derivados do cereal sob as marcas Globo e Famiglia Venturelli em suas linhas de varejo e industrial.

 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br