Sertanópolis

Postado dia 06/06/2013

Município recebe dois novos ônibus escolares

A cidade de Sertanópolis completa 79 anos nesta quinta-feira, 06/06, e não poderia receber presente melhor: dois nosso ônibus escolares que vão atender 240 alunos nos períodos da tarde e noite das redes municipal e estadual na zona rural do município. O investimento do governo federal nos dois veículos é de cerca de R$ 450 mil, por meio do programa Caminhos da Escola.

Segundo a secretária de educação Carina Bernini Barco Marcon, os novos ônibus também são adaptados para pessoas com deficiência e vai atender aos alunos a APAE. “Os novos veículos complementaram a nossa frota, que já tinham algumas unidades em estado de conservação muito ruim”.

O deputado federal André Vargas, que foi quem trabalhou para que o município recebesse os dois ônibus, parabeniza a cidade pelo seu aniversário e também comemora a entrega dos veículos. “Dar suporte aos municípios, em especial na área de Educação, é uma das tônicas do nosso mandato. Por isso, é tão gratificante ver que os municípios estão recebendo os ônibus para atender suas crianças”, declara.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br