Esportes

Postado dia 06/06/2013

Maria José Souza, de Leópolis, vence Ribeirão do Pinhal, no handebol

A competição do handebol feminino classe A (de 15 a 17 anos), disputada em triangular na Macrorregional dos 60º Jogos Escolares do Paraná, em Wenceslau Braz, já definiu a partida decisiva, que acontecerá nesta sexta-feira (07), na quadra do Colégio Professor Milton Benner, a partir das 11h. 

Na estreia, os arapotienses do Colégio João Paulo II derrotaram a equipe do Colégio Estadual Hermínia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, por 16 a 7. Já na partida dessa quinta-feira (06), a equipe de Leópolis, representada pelo Colégio Estadual Maria José Souza, derrotou os pinhalenses por 22 a 3. 

“Não conheço o nível técnico do adversário, mas espero mais seriedade das meninas para a partida decisiva, nosso objetivo é brigar pelo título na final”, destaca a técnica da equipe de Leópolis, Zulcimara Gonçales. 

A fase Macrorregional faz parte da 60ª edição dos Jogos Escolares do Paraná, que é realizado pela Secretaria de Estado da Educação, organizado pela Secretaria do Estado do Esporte, conta com a parceria dos Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte e com o apoio da prefeitura local.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br