Ibiporã

Postado dia 09/06/2013

Centro do Artesanato está na Feira Internacional de Design

O Centro do Artesanato de Ibiporã e outras duas unidades produtivas do Paraná selecionadas pelo Sebrae Nacional e que receberam o selo TOP 100 em 2012, estão participando da 2ª Feira Internacional do Artesanato Design.

A feira está sendo realizada paralelamente ao Simpósio Internacional, até domingo, dia 09 de junho, no Londrina Country Club, na Rua Fernando de Noronha, em Londrina.

O estande na feira foi patrocinado pelo Sebrae para divulgar as unidades que receberam o selo TOP 100 e vem recebendo um número expressivo de visitantes.

As artesãs do Centro do Artesanato estão se revezando para atender ao público e informar sobre o projeto de produção e de incentivo ao turismo realizado em Ibiporã.

Na abertura oficial do evento, na quinta-feira (06), o prefeito José Maria Ferreira e a vice-prefeita Sandra Moya estiveram presentes compondo a mesa e discursando aos presentes, pois segundo a coordenadora do evento, Denise Mucci, Ibiporã vem se destacando na região pelo trabalho realizado com o artesanato. Prova disso são os prêmios e a participação da cidade em grandes eventos nacionais.

Na ocasião, o prefeito José Maria, a vice-prefeita Sandra Moya e o secretário municipal de Cultura e Turismo, Julio Dutra, tiveram a oportunidade de conversar sobre o trabalho executado em Ibiporã com a representante do Ministério da Cultura (Minc) na feira, a diretora da Secretaria de Economia Criativa do Minc, Luciana Guilherme, que parabenizou a iniciativa de inclusão proporcionada pelo Centro do Artesanato.

O grupo também se encontrou com o gerente regional do Sebrae Londrina, Heverson Feliciano, parceiro constante das ações desenvolvidas na região pela Prefeitura de Ibiporã. A secretária municipal do Trabalho e Emprego de Ibiporã, Lourdes Narcizo, o vice-prefeito de Londrina, Guto Bellusci, e outras autoridades também estiveram presentes.

A 2ª Feira Internacional do Artesanato Design segue até domingo (09), com encerramento previsto para as 15 horas. 


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br