Esportes

Postado dia 09/06/2013

Na liderança do grupo, Assaí Futsal volta a jogar dia 26

Assai lidera o grupo AO Assai Futsal conquistou a quarta vitória seguida no estadual de futsal da série bronze ao bater o Mandaguaçu Futsal em casa por 6 a 3, no último sábado (08). Os torcedores que foram Ginásio Yoshihiro Nonomura assistiram ao time da casa manter a liderança na competição com 15 pontos. Por outro lado, o Mandaguaçu aparece na lanterna do grupo com 4 pontos conquistados.

A bronze tem uma parada de dois finais de semana em virtude dos Jogos Abertos do Paraná. O próximo jogo do Assai é contra o Faxinal no duelo pela primeira posição do grupo no dia 29 de junho. Também no dia 29, o Mandaguaçu enfrenta o Cambé fora de casa. 

O jogo 

Os visitantes saíram na frente do placar quando Matheus abriu a contagem. O empate do Assaí saiu no final do primeiro tempo no gol de Tiago. No segundo tempo a história se inverteu e os donos da casa marcaram primeiro com Luiz Henrique e depois com Miguel. 

Ainda na briga pela vitória o Mandaguaçu descontou no gol anotado por Matheus, novamente ele. Porém, um minuto depois o Assaí voltou a ampliar a vantagem no placar quando Bruno marcou. O mesmo Bruno fez o segundo dele na partida quatro minutos mais tarde. Danilo marcou o sexto gol do Assai. O terceiro do Mandaguaçu saiu quando Bruno marcou contra.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br