Ibiporã

Postado dia 16/06/2013

Luana Gabriella, de Ibiporã, está no Festival Sertanejo, no SBT

A cantora Luana Gabriella, de 19 anos, de Ibiporã, que fazia dupla com Eduardo, é uma das 16 participantes do programa Festival Sertanejo, do SBT.

A atração mistura reality com programa de auditório com musicais e artistas famosos. O programa teve sua estreia nesse sábado, 15 de junho, às 22h15, e, após a primeira rodada, já houve a saída de quatro candidatos.

 

Escolhida inicialmente entre quase 4 mil pessoas do Brasil inteiro e estando entre os 12 que ainda continuam na disputa, a paranaense Luana Gabriella apresenta a canção “E agora diz”. O festival vai eleger a melhor música sertaneja inédita de 2013, a partir de votação também do público.

O Festival Sertanejo é apresentado por Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo. Todos os sábados, a dupla recebe grandes nomes da música sertaneja e conduz as apresentações dos competidores.

O programa contará com convidados especiais.

Victor e Leo participaram da estreia neste sábado. Bruno e Marrone e Leonardo também já estão confirmados para as próximas semanas.

Os participantes do festival vivenciam o dia a dia na Casa Sertaneja, que será mostrado em boletins diários que vão ao ar de 2ª a 6ª feira, com duração de 5 minutos, e ainda no palco do programa de auditório.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br