Sertanópolis

Postado dia 19/06/2013

Ação Social Moinho Globo terá inscrições para casamento coletivo

do Paranashop

No próximo sábado, dia 22 de junho,  acontece  no Colégio Luiz Deliberador, em Sertanópolis, a  4ª Ação Social Moinho Globo, evento que vai oferecer  uma série de atividades e serviços  gratuitos à comunidade no período das 8h às 13h.

Um dos destaques desta edição deve ser a inscrição para o casamento coletivo.  Será uma oportunidade para os casais interessados formalizarem a união civil sem a necessidade do pagamento da taxa no cartório de cerca de R$ 280,00. A cerimônia do casamento conjunto deve acontecer dentro de dois ou três meses.

O público participante também poderá fazer exames de glicemia, aferir pressão arterial, cortar o cabelo e receber orientação odontológica e nutricional e sobre prevenção da dengue, além de ter acesso a informações sobre os cursos oferecidos pelo Senai. Haverá ainda um espaço infantil com  atividades pedagógicas e brincadeiras para as crianças.

A 4º Ação Social é promovida pelo Moinho Globo Alimentos, indústria sediada em Sertanópolis. Segundo a coordenadora de Marketing da empresa, Mariana Venturelli,  em 2012 o evento reuniu 2,5 mil pessoas e este ano a previsão é que esse número chegue perto de 3 mil. 

Cerca de 50 funcionários do Moinho envolvem-se diretamente na organização da Ação Social. Mariana Venturelli ressalta que o objetivo principal do evento é facilitar o acesso da comunidade a serviços e informações importantes sobre saúde, cidadania e qualificação profissional.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br