Bandeirantes

Postado dia 04/07/2013

Jéssica Donato, entre sessões de fotos e desfiles, e teatro

Jessica DonatoA belíssima Jéssica Donato, modelo integrada ao casting do Studio Desiree Soares de Londrina, curte o vai-e-vem entre sessões de fotos e desfiles de moda para diversas marcas localizadas na região.

Natural de Cambará, a modelo reside atualmente em Cornélio Procópio. Sua experiência com a mídia teve início aos 17 anos quando estagiou no Projac da poderosa Rede Globo, no Rio de Janeiro.

A temporada de desfiles está apenas no começo e a guapa já está com a agenda de trabalhos lotada.

Um dos trabalhos mais recentes foi assinado pelo importante fotógrafo Álvaro Eloy. O ensaio foi um sucesso, detalhe para a sessão em que Jessica Donato, mandou muito bem vestida de noiva.

Ainda no final de março desse ano, Jéssica Donato também esteve em Assaí participando do Modelling Brasil, etapa municipal do evento que pretendia ser o maior concurso de beleza feminina do país.

 
com o irmão Álvaro Jéssica Donato  

A produção do Modelling Brasil havia ficado por conta de Jorge Yukio PhotoArt (direção e fotografia) e de Djalma Ferreira, do DDX Studio, de Londrina, e sua esposa (direção de vídeo e imagens).

Futuro 

Para o futuro, Jéssica sonha em ter uma franquia da agência Desiree só sua. “Este é um mercado que me deixou muito animada” contou a modelo.

Atualmente ela também se prepara para participar do concurso Garoto e Garota Desireé Soares, no próximo domingo, 7 de junho. A bela jovem estuda ainda proposta de trabalho no Rio de Janeiro. Seu projeto é também fazer um curso de teatro nos próximos dois meses.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br