Promoção

Postado dia 06/07/2013

William Souza acerta finalistas da Rainha da Agrofest

Isabela Borsato é eleita Rainha da Agrofest 2013
Laura Godoy, Fernanda e Isabella Borsato
William Souza
William Souza acertou os três nomes

O jovem William Souza, de Assaí, participou de promoção do site Revelia, ao escolher o nome da candidatas a Rainha e Princesas da Agrofest 2013, de Santa Cecília do Pavão.

Do palpite feito em relação às finalistas, ele acertou os três nomes, não necessariamente na ordem apontada pelos jurados durante desfile realizado na noite desta sexta-feira, 5 de junho. No entanto, trata-se da única pessoa que acertou o nome das escolhidas.

As candidatas escolhidas por William Souza foram Laura Godoy (como Rainha), Isabela Borsato (1ª Princesa) e Fernanda Caetano (2ª Princesa). Pelo melhor palpite, ele vai ganhar um prêmio do site Revelia, a ser definido nesta segunda-feira, 8 de julho.

Agrofest 2013

Na disputa com outras 7 candidatas, a jovem Isabela Santos Borsato foi escolhida a Rainha da Agrofest 2013, na noite desta sexta-feira, 5 de junho, em Santa Cecília do Pavão.

Além da Rainha, Isabela Borsato, os jurados também escolheram Fernanda Caetano (como 1ª Princesa), Laura Maria Santos Godoy (2ª Princesa) e Kathlyn Namie Deguchi Casasola (Miss Simpatia).

Durante o desfile realizado no Centro de Eventos Enoch de Godoy, os presentes à festa também conheceram a Miss Popularidade da Agrofest 2013, Cinthia Midori Arai. Ela havia sido escolhida através da internet, com 971 de um total de mais de três mil votos.

PARA VER TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO, CLIQUE AQUI


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br