Andirá

Postado dia 08/07/2013

Ibaiti, Jacarezinho, Santo Antônio e Andirá recebem viaturas.

do Informe Policial

Quatro viaturas novas foram entregues para a Polícia Civil de Ibaiti, Jacarezinho, Santo Antonio da Platina e Andirá.

A entrega oficial foi feita pelo governador Beto Richa e o secretário de Segurança Pública, Cid Vasques, em frente ao Palácio Iguaçu na manhã de quarta-feira.

Jacarezinho, sede da 12ª Subdivisão Policial, recebeu dois veículos, um Renault/Duster para a Polícia Civil e um Fluence para o Instituto Médico Legal (IML).

Santo Antônio da Platina recebeu um Reanult/Duster, a cidade já havia recebido uma viatura igual na última remessa.

A Polícia Civil de Andirá também recebeu um Renault/Duster.

Ibaiti

A 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti, que ficou cerca de oito anos sem receber um veículo novo, acabou recebendo também um Renalt/Duster (foto). A vinda deste veículo para Ibaiti só foi possível graças ao empenho do delegado Pedro Dini Neto, chefe da 37ª DRP e do delegado jacarezinhense Valmir Soccio, chefe da Divisão de Infraestrutura da Polícia Civil do Paraná. Soccio iniciou sua carreira policial na cidade de Ibaiti. Vale ressaltar também os esforços dos vereadores Adalto Cunha (PC do B) e Sideinei Robis (PTB), que enviaram ofícios de pedidos de urgência para o secretário expondo a necessidade de mais um veículo para a Polícia Civil Ibaitiense.

A regional de Ibaiti atende, além da sede (Ibaiti) mais duas cidades, Japira e Conselheiro Mairinck. Apenas duas viaturas eram usadas pelos agentes para atender uma região com cerca de 45 mil habitantes. “Com a chegada de mais uma viatura poderemos melhorar o atendimento à população”, disse o delegado.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br