Esportes

Postado dia 13/07/2013

Deputado Sciarra arrecada R$ 30 mil para time de Cascavel

Deputado Sciarra arrecada R$ 30 mil para time de Cascaveldo Futebol Paranaense Net

O FC Cascavel recebeu do deputado federal Eduardo Sciarra um cheque simbólico de 30 mil reais. A entrega foi realizada na manhã deste sábado, na Associação dos Jornalistas. O valor foi viabilizado por Sciarra junto ao empresariado da região e tem como finalidade a compra dos uniformes e do material esportivo do clube.

Participando do projeto a convite do Secretário de Esportes do Paraná, Evandro Roman, o deputado exalta as pessoas envolvidas no trabalho para justificar o apoio. “Estamos no caminho certo, começando com os pés no chão e buscando, gradativamente, alcançar os objetivos do clube”, observa. De acordo com ele essa confiança deve pautar também a montagem do elenco que disputa a Terceira Divisão do Paranaense em 2013. “O grupo deve ser montado com gente comprometida com a causa”, diz Sciarra.

Quem recebeu o cheque, representando o FC Cascavel, foi o Presidente do clube, Juarez Berté. A entrega significa mais uma etapa cumprida no planejamento estabelecido, conforme os compromissos assumidos por aqueles que se dispuseram a ajudar no projeto. “Eis mais uma demonstração do quanto a população tem acreditado na nossa proposta, que vem se consolidando a partir desse apoio que recebemos”, ressalta.

O clube cascavelense estreia na Terceirona do Estadual no dia 31 de agosto, diante do Grecal, em Ponta Grossa.


comente esta matéria »

Copyright © 2010 - 2024 | Revelia Eventos - Cornélio Procópio - PR
Desenvolvimento AbusarWeb.com.br